Mermaid Melody PT e BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody PT e BR

Forum para todos os fãs de Mermaid Melody. boas férias!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nova Moderadora: TecnoGirl*Z

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TecnoGirl*Z
Mod
Mod
TecnoGirl*Z


Mensagens : 101
Pontos : 122
Data de inscrição : 03/02/2010

Personagem
Humor:
Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Left_bar_bleue100/100Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty_bar_bleue  (100/100)
Nome: TecnoMermaid*Z
Poderes: SobreNaturais - Àgua

Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty
MensagemAssunto: Nova Moderadora: TecnoGirl*Z   Nova Moderadora: TecnoGirl*Z EmptySex maio 21, 2010 6:21 pm

Pois é. Recebi um convite da Hanon, para ser a nova moderadora do fórum. Por isso eu serei a nova "Srª Polícia" juntamente com a andreia (que por vezes falha ao seu dever de moderadora, mas que é excelente) e den-o! Espero servir-vos da melhor maneira! Smile
Obrigada,
TecnoGirl


Spoiler:


Última edição por TecnoGirl*Z em Sex maio 21, 2010 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TecnoGirl*Z
Mod
Mod
TecnoGirl*Z


Mensagens : 101
Pontos : 122
Data de inscrição : 03/02/2010

Personagem
Humor:
Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Left_bar_bleue100/100Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty_bar_bleue  (100/100)
Nome: TecnoMermaid*Z
Poderes: SobreNaturais - Àgua

Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Moderadora: TecnoGirl*Z   Nova Moderadora: TecnoGirl*Z EmptySex maio 21, 2010 7:53 pm

Tipo... LOL? A sério es´tou-me a rir. LOL, ok vai-te embora tu é que sabes...
Isso foi um a parte, mas sei perfeitamente que a Andreia é uma excelente moderadora, só falhou no seu dever na secção dos "jogos".
Ah, Hayne, é proibido insultos e palavras ofensivas no fórum, devias ter lido as regras.
Tipo... isso é nfantil, Hayne, essa atitude...
Eu não tenho a mania, eu reconheço o que faço, com muito prazer...
Tipo... dás-me graça! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TecnoGirl*Z
Mod
Mod
TecnoGirl*Z


Mensagens : 101
Pontos : 122
Data de inscrição : 03/02/2010

Personagem
Humor:
Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Left_bar_bleue100/100Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty_bar_bleue  (100/100)
Nome: TecnoMermaid*Z
Poderes: SobreNaturais - Àgua

Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Moderadora: TecnoGirl*Z   Nova Moderadora: TecnoGirl*Z EmptySex maio 21, 2010 9:59 pm

Exacto!! Não precisas de suspender, ela já não vem cá...
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Left_bar_bleue1000/1000Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Moderadora: TecnoGirl*Z   Nova Moderadora: TecnoGirl*Z EmptySáb maio 22, 2010 12:49 am

ok, alto e para o baile!
para começar, tech os meus parabéns pela a tua promeção (eu sei que não assim como se escreve mas tive uma branca)!
Mas malta não é preciso chegar-mos a termo tão grandes e exagerados, afinal isso é um forum para as pessoas se divertirem e conviver e etc!

E também é verdade que é precisso discutir certos debates! mas tb temos resolver as as coisas de uma mais do tipo; "Love and Peace, dude!"
Ir para o topo Ir para baixo
TecnoGirl*Z
Mod
Mod
TecnoGirl*Z


Mensagens : 101
Pontos : 122
Data de inscrição : 03/02/2010

Personagem
Humor:
Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Left_bar_bleue100/100Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty_bar_bleue  (100/100)
Nome: TecnoMermaid*Z
Poderes: SobreNaturais - Àgua

Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Moderadora: TecnoGirl*Z   Nova Moderadora: TecnoGirl*Z EmptySáb maio 22, 2010 7:55 am

Não faz mal den-o, eu só te corrigi aquele erro porque estava bruta nesse dia! Razz Razz
As minhas desculpas...
E obrigada den-o!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Left_bar_bleue1000/1000Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Moderadora: TecnoGirl*Z   Nova Moderadora: TecnoGirl*Z EmptyDom maio 23, 2010 12:21 am

espera aí, desculpas? estas-me a desculpar-me porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
TecnoGirl*Z
Mod
Mod
TecnoGirl*Z


Mensagens : 101
Pontos : 122
Data de inscrição : 03/02/2010

Personagem
Humor:
Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Left_bar_bleue100/100Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty_bar_bleue  (100/100)
Nome: TecnoMermaid*Z
Poderes: SobreNaturais - Àgua

Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Moderadora: TecnoGirl*Z   Nova Moderadora: TecnoGirl*Z EmptyDom maio 23, 2010 7:41 am

Por te ter corrigido de uma forma bruta no outro tópico! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Left_bar_bleue1000/1000Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Moderadora: TecnoGirl*Z   Nova Moderadora: TecnoGirl*Z EmptyDom maio 23, 2010 11:48 pm

sabes para ser franco isso para mim é o minimo!

mas tb as vezes tb tens de considerar que ninguem é perfeito e que as pessoas podem ficar magoadas ou "congeladas" SÓ porke se faz uns pequenos erros!

afinal errar faz parte da vida!



ps-e vamos figir que essas coisas nunca aconteceu, para estarmos tudo numa boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Moderadora: TecnoGirl*Z   Nova Moderadora: TecnoGirl*Z Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Moderadora: TecnoGirl*Z
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody PT e BR :: Início :: Administração/Moderação-
Ir para: