Mermaid Melody PT e BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody PT e BR

Forum para todos os fãs de Mermaid Melody. boas férias!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 shopping litoral

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySex maio 21, 2010 2:19 pm

shopping litoral - Página 5 While

-TIO NEJI NAO E NADA DISSO!!!

esquivase do ataque de Yang, da um sorriso de lado e olha para ele

Juukenhou Hakke Roku Juu Yon Shou! (tecnica de videncia, 64 golpes)

chega-se perto dele

Hakke Nishou!! (dois golpes)

acerta-lhe na barriga atingindo pontos vitais

Yonshou!! (quatro golpes)

acerta-lhe em mais pontos vitais

Hasshou!! (oito golpes)

continua acertando-lhe em seus pontos vitais

Juu Rokushou!! (dezasseis golpes)

San Juu Nishou!! (trinta e dois golpes)

da um sorriso ainda maior

Roku Juu Yonshou!! (sessenta e quatro golpes)

tinha atinjido muitos pontos vitais que o podiam quaze levar a morte, no ultimo golpe o arrematou longe quebrando a parede do shopping

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

- Minha pequena muito bem, andaste a treinar o que me alegro... Samter começa tu a dar o primeiro golpe, e eu nao estou a ser convensido mas sim realista...

shopping litoral - Página 5 Sc4324

olha para Yang do lado de fora estendido no chao enquanto sangue lhe saia pela boca, logo olha para Chun

- Vez o q te disse...
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySex maio 21, 2010 4:38 pm

shopping litoral - Página 5 90556676
Ela não diz nada, apenas fica quieta e uma lágrima aparece no canto do olho!


Ele com a cabeça e diz:
shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
- Realista a sério? isso é alguma especie de piada? isso é o melhor que esse estilo consegue fazer?
-Patético!
-Acho que te aprecastes-te, demasiado repara!

O yang estendido no chao, de repente algo inesperado acontece!
Ele se começa regenerar, mesmo a frente dos olhos de todos!
Como se nada tivesse passado!
shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-Grrrr! hahahaha!


shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
-Vês o que te disse? brincadeira de crianças!

shopping litoral - Página 5 90556676
-yang, tas vivo que alivio!

Ele olha para ela e lança-se ao ataque! E os alvos desta vez são a Chun e o Ikuto!

shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054


shopping litoral - Página 5 90556676
-YANG?!

Lyset Shield Ela cria um escudo que os protegem a ambos do ataque do Yang!
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySex maio 21, 2010 6:28 pm

shopping litoral - Página 5 While

-Eh BAKAAA!!! -grita para Yang - sou eu a tua adversaria nao esses 2 ai, isso seria matar facilmente i tu nao es desses, ne? ?

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

-nao vais lutar entao? ? pois esquecime que tens medo de mim depois da luta nunca mais me quizeste ver nem nada

da um sorriso esterico fazendo a While rir-se do seu proprio tio

shopping litoral - Página 5 Sc4324

-Aqui a problemas tio..
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySáb maio 22, 2010 2:12 am

Vira-se pa while e diz:
shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
-Como vês minha ex-pupila ainda tens muito para aprender! Ele normalmente nunca faria isso, mas estando nessa forma que tu ajudaste a criar ele perdeu toda a sua morilidade!
para ele todos a sua volta são alvos a abater até eu..... para falar no diabo!

Yang da uma evistida contra ele, mas falha!

-Vês?
Olha outra vez po negi.
-Sabes o sarcasmo é uma arma perigosa! E para ja devias me conheçer melhor e especialmente os meus meios!
-Eu ja fiz e tu nem notaste nada!


Afastado da guerra!
shopping litoral - Página 5 90556676
-Ikuto, tas bem? Yang, por favor para não vês que estas a magoar os teus amigos?


Olha pa while e sorri!

shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySáb maio 22, 2010 9:17 am

shopping litoral - Página 5 While

-Sabes o q nao me importa o q dizes né Samter, tenho coisas a fazer i a ver se te concentras na luta q vais começar com o meu tio... e q se nao notaste...bah e melhor ele te explicar,nos temos mais poderes do q pensas... - olha para Yang e da um suspiro - taz mesmo um baka Yang presas faceis nao valem nada, isso e contra as regras de todas as linguagens assassinas mas tu parece q es um ganda Baka para nao entenderes...Tu nem falas so quando te da assim na cabeça...Atacas ou vou eu? ?

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

ele da um riso de canto

-o q taz a falar do q? ? e q se fizeste nao foi a mim mas sim ao meu clone...

-EH eu sou so um clone q ele fez, neste momento tu nao sabes onde esta o verdadeiro, comigo podes fazer muitas coisas poq nao vais ter socesso e se me fizeses eu ja teria desaparecido em fumo...Baka

shopping litoral - Página 5 Sc4324

-sim estou, mas aquele baka sera q so vai acordar dpois de morto ou q?? os 64 golpes q a While lhe fez pararam'lhe alguns orgaos alguns q nao importam muito outros q sim, o Byakugan tem o poder de ver o poder q tens dentro do teu corpo, por onde ele passa, e ver os teus orgaos, el ja nao tem muitas possibilidades de ganhar para ela, pq? ? muito simples, ela lhe fechou alguns pontos por onde o seu poder passava i tambem lhe atingiu orgaos vitais por o q vi os rins e o estomago foram os mais importantes em q lhe acertou...ele pode ser forte mas nao pode com os golpes dela
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySeg maio 24, 2010 12:23 am

shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
-Isso sei eu que era um clone! tu achas mesmo que ia demonstrar todo o meu poder nesse tipo de luta? mas mesmo assim fico feliz de o me teres mandado, assim pude aproveitar para uma supresa!
-e baka, eu? entao um baka conseguiria fazer isso?
As suas riscas começam a brilhar fazendo o negi por alguma razao efraqueçer aos poucos!


shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
ele dá um sorriso cínico e diz:
-Let´s go! (vamos lá!)

E parte para o combate!

shopping litoral - Página 5 90556676
-Diz-me ikuto! isso ta assim tao mal para o yang, certo?
-nao há mesmo nada que a gente pode fazer sem ser esperar?

poondo uma cara seria!
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySeg maio 24, 2010 4:57 pm

shopping litoral - Página 5 While

-NEJI-KUN!!! SEU BABAKA, NAO TOQUES NO MEU TIO

kage bunshin no jutsu

um clone aparece ao lado de While

-Clone fica aqui e luta com o Yang, eu vou alem dar um merecido naquele Baka, el q nao toque no meu tio

-hai hai, que problematica

While desaparece em um vendaval de Sakuras i aparece ao lado de neji

-Tio neji, melhora enquanto eu me encarrego deste Babaka....

Hakke Hyaku Ni Juu Hashou! (128 golpes)

acerta rapidamente 128 golpes a Samter

"espero q funcione i q tenha dado algum tempo para ajudar meu tio"

olha para Samter q estava estendido no chao

-Tio neji - corre para ele - precisas de alguma coisa? ? tens o teu poder de volta? ?

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

-Sim sim tenho o meu poder, estou bem, volta para a tua luta vai la q eu trato deste

shopping litoral - Página 5 Sc4324

-pod estar como nao estar tudo depende de como corram as coisas... se nao queres morrer temos de esperar ou...

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

-Ikuto é capaz q precisemos de ajuda, esta linguagem assassina pode ser avançada mas el é um demonio o teu amigo i o outro o diabo, faz um favor, quem pode nos ajudar nisto é o Gaara, vai ter com el i o traz cá, se nao queres fazer esse favor tdos nos podemos morrer i nao e um favor mas sim uma ordem, ele tem o poder de controlar a areia coisa q ninguem aqui pod fazer, faz isso i o traz rapidamente, nao quero q a While se machuque
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyQua maio 26, 2010 11:58 pm

shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
- Será que te estou a ver a fraquezar, hem? negi? a precisares de chamar aliados para conseguires lidar comigo? o combate contra o teu clone foi muito mais desgastante
do que isto!
-esse truke k fiz contigo ainda nem um terço usei!

A luta entre o clone é forte mas breve! yang consegue acabar com o clone!
shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-fácil demais! hahaha!


shopping litoral - Página 5 90556676
-não me importo se morro ou não! eu quero ajudar a libertar-lhe dessa coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyQui maio 27, 2010 5:20 pm

shopping litoral - Página 5 While

-sim foi facil porq o poder nao estava no clone mas esta em mim...-olha para ikuto - nao ouças o tio neji eu nao preciso de ajuda muito menos do gaara

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

-nao sou eu que estou fraco, eu so nao quero q minha pequena lute com ninguem, eu ainda vou lutar cmtg e vou gostar ate de mais.... Ikuto nao vais, ne? ? Q problematico vou ter de usar um clone para o chamar

kage bunshin no jutsu

cria um clone

-vai buscar gaara i lhe esplica pelo caminho o q se esta passando i tbm conta q a While esta aqui assim el nao se recusara sinceramente nem pensara i vira logo...

-ok

o clone desaparece

shopping litoral - Página 5 Sc4324

-mas nao vais fazer nada...queiras ou nao...

shopping litoral - Página 5 While

aparece na frente de Chun

-tu ficas ai i nao se fala mais nada...- com o dedo indicador lhe toca na testa e Chun desmaia - ja podes estar ai quietinha agora, i tu toma conta dela q eu tenho de acaber uma luta antes q gaara chegue - volta ao lugar da luta com Yang - vamos con...- areia aperece por todo o local e tapa a vista de While e de Yang - que e isto??

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

-cheguei começamos a luta?? -olha para While que estava esfregando os olhos- é While estas bem?? Desculpem o da areia

shopping litoral - Página 5 While

-gaara?? -abre os olhos - AAAHHH GAARA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySex maio 28, 2010 12:58 am

shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
-que querido, mas para mim parece ser uma desculpa! só tas a tentar ganhar tempo para saberes tb como fiz aquilo!
-ok, aqui vai mais uma pequena demonstração!

Ele efraqueçe o negi um pouco mais do que estava antes e aproveita a situação para atacar, mas falha! por causa da velocidade do negi ainda é muito alta!


shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-bora lá!


shopping litoral - Página 5 90556676
(na sua mente)
-ela pode ter deixado o meu corpo incosciente mas isso não me vai impedir de me juntar a luta!
ela cria uma espécie de ser luminoso para a ajudar nos seus feitiços mentais!
apesar para o conseguir coanjugar precisa de muito tempo!

na zona de batalha!
shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-já vi que estas a começar a duvidar dos teus poderes e ainda mal fiz nada! para precisares de alguem para te ajudadar!


alguns minutos depois no reiono da mente!
shopping litoral - Página 5 90556676
-ja acabei-a! agora vem aí a parte mais dificíl....
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySex maio 28, 2010 3:30 pm

shopping litoral - Página 5 While

-eu nao preciso d ajuda nenhuma....Ga...Gaara-kun podes ajudar o meu tio?? Eu trato deste aqui!!

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

-Se queres saber nao me enfraqueceste acho q me deixast mais forte.... Gaara ajuda ela, ou lhe digo o q querias fazer pra ela...tu sabes aquilo q me contaste a 1 semana

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

-atao prefiro ficar aqui...-cora violentamente - desculpa While mas tem q ser

shopping litoral - Página 5 While

"kuso o meu tio nao esta vendo o q se pode formar com isto, nao?? Gaara-kun pode perder o controle i depois acontece o mesmo, nao me posso lembrar disso, mas e inevitavel nao pensar ele vai lutar contra um mostro!! Gaara-kun...eu vou proteger voce custe o q custar, pla minha vida eu ficarei smpre a sua frente para o proteger"

-eh, parece q isto vai ficar mao... eu nao concordo com o Gaara fique aqui lutando, eu tomo bem conta de Yang -olha para Neji - "porfavor entenda o que se pode passar i o proiba d lutar"
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySeg maio 31, 2010 11:36 pm

shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
- O QuÊ? ai esta algo que n estava a espera!
#perfeito, exactamente como eu esperava!#
-sabes, posso ter falhado mas se fosse a ti olhava pa tras!


shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-será? pois para mim parece-me desculpas! mas n importa acabarei com os dois como entrada e depois acabo com rsto!

e investe com touda a furia em direcção da While e do Gaara, até que......

no reino da mente:
shopping litoral - Página 5 90556676
-Yang não!


fazendo yang por alguma razao parar!
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyTer Jun 01, 2010 3:32 pm

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

-o que? ? -diz 'espantado' melhor dizendo fingindo q estava espantado - taz a dizer o q eu te - aparece atraz de Smater i o atinge nas costas com uma kunai fazendo uma frida grande - fiz...

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

-porque paraste? ? Ficaste com medinho foi? ? - da um sorriso sinico

shopping litoral - Página 5 While

"ele esta voltando a si mesmo isso e bom mas continua a ser problematico isto tudo" - mete-se a frente de Gaara

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

-While q estas a fazer? ? Eu te tenho q proteger, deixa-me fazer o q tenho a fazer nao sejas chata

shopping litoral - Página 5 While

olha para ele cm os olhos cheios de agua

- Eu e q te tenho de proteger, nao sejas Baka Gaara, eu nao quero voltar a ver aquilo a sair de ti, nao te quero ver perder o controle a tentares matar todos como fazias antes, eu nao quero ver isso Gaara, porq achas q minha mae nao nos queria juntos?? poq achas q so nos viams as escondidas i eu ia logo embora?? poq achas q tds fugiam de ti?? pq achas q eu estava cntg por mais q tivesse med d te ver a matarme ou matares alguem?? agora q deixast de ser assim eu nao quero q isso aconteça d novo

shopping litoral - Página 5 Sc4324

-esse e q era o Gaara de antes?? o seu passado?? Fico admirado Gaara cmo e q conseguiste ultrapassar isso, me diz como conseguiste?
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyQua Jun 02, 2010 12:44 am

shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
-aaaaah! ele deixaa-se cair por causa da ferida!
-é obvio que tens uns problemas de audição! eu avisei-te para olhares pa tras!

Esse comentario deixa o negi preplexo e ao olhar pa tras o samter aparece por tras da-lhe um corte grande e um bocado profundo!

-eu não te avisei?


Afastado dali o yang aind continuava parado:
shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054

-Medo eu? mas o que se passa aqui, tens alguma coisa a haver com isso, while?

Reino mente:
shopping litoral - Página 5 90556676
-boa ta a resultar! mas mesmo assim ainda n é altura para baixar a guarda!
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyQua Jun 02, 2010 8:00 pm

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

da um riso bem alto

-Isso e q era a tua estrategia? ? es tao coitado...

shopping litoral - Página 5 While

ela nao ouvia nada do q Yang dizia, aquela luta para ela nao tinha sentido, neste momento queria abraçar gaara para q nao se virase de novo um monstro

Se vira para el dando costas a Yang e abraça Gaara deixando cair suas lagrimas

-Gaara-kun porfavor nao quero q nada daquilo volte a acotecer, eu te quero ao meu lado sem perderes o controle, sem aquele mostro...porfavor nao me deixes outraves Gaara

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

el permanece quieto olhando para ela e sentido o abraço dela ganha coragem e a abraça tbm

- Nao vai mais acontecer isso, eu prometote...

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

obrecerva a sena ao lado e da um riso

-Gaara vejo q estais bem ai, mas smpre lhe vais pedir em namoro?? Ela e minha sobrinha sabes, tu ve la o q fazes com ela...ela vai aceitar

shopping litoral - Página 5 Sc4324

-mesmo sendo um mostro ela o ama?? que raivaaaaaa!!!

shopping litoral - Página 5 While

ela cora

-tio neji!!
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 12:54 am

shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
- oh por favor! ja me devias conheçer melhor seu ingénuo!


shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-Repito! Exijo saber que truque vem a ser este? grrrrr
Começa rosnar como um animal ferido sem saber o que do senao ficar erritado!


no reino da mente, while tenta criar uma manifestação de projecção astral, para comunicar com a, while o ikuto e o gaara!

shopping litoral - Página 5 90556676
-While! Ikuto! Conseguem me ouvir?
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 7:01 pm

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

-eu ingenuo? ? ah deixa'me rir... e q tu chegas a ser tao burro q nao notas o q te vai acontecer...-vira'se para a While - Aceitas minha pequena? ? Pois claro q sim..

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

-Tu nao tens q exigir nada, i isto nao e truque nenhum, mas vamos começar a lutar de verdadde so nos 2, q isto vai ser divertido...

shopping litoral - Página 5 While

ao ouvir essa frase vinda de gaara ela começa a tremer e agarra o pulso dele

-Nao faças nada, me deixa a mim...
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 4:03 pm

shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
-é por isso que eu digo que és ingenuo! eu ja te ataquei uma datas de vezes nesse preciso momento e tu nem ainda notaste! Aquele "esquema do se fosse a ti olhava pa tras"! era para me ajudar a aproximar do meus verdadeiros objectivos!


shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-se eu me pudesse me mexer, chegava aí e delicerava-te até não sobrar nada! e se conseguir sair desse vosso truque é uma promessa!


Reino mente:
shopping litoral - Página 5 90556676
-parecece que mensagem falhou, vou exprimentar outra vez:
(ela tenta outra vez fazer uma projecção astral para tentar comunicar com ikuto e a while)!
-"While! Ikuto! respondem, preciso da vossa ajuda! Rapido antes que seja tarde demais"
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 4:32 pm

shopping litoral - Página 5 While

vira-se para a Chun com uma cara zangada

-PARA JA COM ISSO TENHO COISAS MAIS IMPORTANTES A FAZER!!! - grita para ela com o punho fechado (cm0 quem quer dar um murro a alguem)

shopping litoral - Página 5 Sc4324

"que queres tenho coisas a observar nao te posso aturar"

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

-o q queres dizer? ?

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

-vamos acalma-te um pouco While - mete a mao no ombro dela e sorri para ela

olha para Yang i da um sorriso de lado

-hora da diverçao

Suna Shigure! (Chuva d areia)

areia prende os pes de Yang ao chao imobilizando-o

-Se tiver areia posso fazer qualquer coisa! Voce e um idiota! nao preciso fazer nenhum esforço para criar areia utilizando o solo!

o corpo de Yang fica coberto por areia espeça e quente
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 4:51 pm

Reino mente:
shopping litoral - Página 5 90556676
-para começar equajam de olhar para mim, porque eu estou a falar na vossa mente, vocês puseram o meu corpo inconsciente, lembram-se?

-se t~em tempo de me aturar, isso não me intressa! mas se querem sobreviver a melhor me ajudarem porque senao o trabalho vai tudo por agua a baixo!

-Eu consegui paralisar o yang para puder criar um feitiço para puder por ele a normalidade, mas para isso preciso de tempo e que tratem dele mas com cuidado! é uma operação delicada, se falhar-mos sabe-se la´o que pode acontecer!

Ele fica coberto sem se mexer e a unica coisa k podia fazer era ficar quieto e esperar!
shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-......!


mas ele não diz nada, apenas risse as gargalhadas!
shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
-Buahahahahah hahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 5:08 pm

shopping litoral - Página 5 While

-BAKAAA!!! BAKA BAKA BAKA!!!! EU TENHO Q FAZER NAO POSSO ATURARTE NEM A TI NEM AO YANG - se vira de repente para gaara e paralisa

-Ga...gaara, nao o podes matar se te lembras para, para, para, nao o tens q matar vamos seguir o q diz a Chun porfavor, faz o q eu te peço uma vez na tua vida, to peço

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

- eu nao posso ficar por aqui, muito menos agora, eu vou acabar com ele muito rapidamente

shopping litoral - Página 5 While

-porq nunca me ouves Gaara, nao sejas Idiota, nao sejas, para de te fazer mal a ti i aos outros para Gaara...

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

-nao estou sendo idiota mas sim quero protegervos, entende isso, nao sejas assim, a unica idiota aqui es tu - se arrepende do que diz logo em seguida

shopping litoral - Página 5 While

seu sange começa a aumentar e sua respiraçao fica mais acelerada

-Isto passa, isto ja me aconteceu isto passa, estou no meu limite, nao aguento mais, a muita infelicidade aqui nao aguento mais

cai de joelhos no chao

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

-Gaara acaba ja com isso i tira a While daqui, ela nao vai aguentar muito, ela pode .... ja sabes

-mas tu nao te rias i me diz logo o que tas a tramar

shopping litoral - Página 5 Sc4324

"acho que teu amigo vai morrer aqui i agora nao tens ipoteses, mas mesmo assim, ele e capaz de escapar"

-o q se passa porque nunca me contam nada?? O que pode acntecer a While??

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

-morrer.... -olhando para Ikuto i logo em seguida para Yang

Sabuko Sousou! (caixao do deserto)

a areia aperta Yang fazendo os ossos dele se deslocarem aos poucos enquanto sangue sai de dentro
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 5:23 pm

Reino mente:
shopping litoral - Página 5 90556676
-malta parem-no rapido o feitiço quebrou-se! vou tentar paralisa-lo outra vez mas o outro feitiço vai demorar mais tempo!

Ela concentrçe outra vez!


Apos de ter sido coberto por areia quente, esmagado, ossos partidos e finalmente ensanguentado, ele só diz uma coisa apos de uns minutos de inconsciência:
shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-Queimad...esmagado...e finalmete cheio de sangue! Que bom, isso é tão terapeutico que bem sabe! E que sangue delicioso!
-mas parece que esse feitiço "desligou-se hora de comprir a minha promessa!

ele lança-se outra vez ao ataque, apos de se regenerar:

shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
-entao queres mesmo saber , ou isso é apenas o medo a falar? parece k atua confiança se foi 1 bocado a baixo! ok eu explico mas vai demorar um bocado!
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 5:38 pm

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

-me diz logo nao tenho tdo o dia...

"aguenta While, nao te vai passar nada"

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

-es forte qe divertido vai ser, mas se nao te importas tenho coisas mais importantes q fazer do q lutar contigo, esta luta tem q ser rapidinha tabom?? mas antes me deixa ir ver como ela esta

shopping litoral - Página 5 While

-isto passa, isto passa, levanta-te de vagar i luta com o Yang - se levanta com dificuldade - tenho de proteger o Gaara
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 12:09 am

shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-hihihihi! Tu tb es muito forte, gostei!
-Oh não! não te lembras da minha promessa? Qundo te libertasse eu iria dilacerar-te e aqui está!

ele lança-se ao ataque!....

Reino mente:
shopping litoral - Página 5 90556676
-Hum? while, gaara cuidado!

mas o aviso chegou tarde demais, o gaara ficou gravemente ferido! mas tinha a força suficiente para se manter em pé!

shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-O va lá, eu mal me esforcei e para ja quero te ver usar o teu poder como deve de ser!
-nao consegues fazer melhor? jinchiruki!

Reino mente:
shopping litoral - Página 5 90556676
-yang! como pudeste? tu n duvidas k mudaste!

ela lança outro feitiço de paralização!

shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-outra vez? entao foste tu chun que estava por detras disso!? ja vais ver...


shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
-é tão simples, lembras-te da minha luta contra o teu clone? tudo começou aí! agora tenta desvendar o resto! porke ta-me a dar a preguiça!
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 10:07 am

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

-Isso e tudo q tens a dar?? nao notaste nada de exquesito ao me atacares?? Como digo es um idiota....Estes q chamais ferimentos nao sao os meus ferimentos mas sim é a areia q me protege q se esta a quebrar

a areia q protege gaara começa a rachar-se i a cair ao chao em bocados

- E assim tao complicado de entender q tu nao me vais conseguir acertar assim tao bem como pensas, esta areia me protegera dos teus golpes, i para mais eu nao vou me por na minha forma normal, fiz uma promeça q nunca mais o bijuu iria tomar conta de mim

vira-se para a While

-taz bem?? - uma proteçao de areia rodeava While - tal como prometido quando eramos pequenos "nada de mal te passara enquanto estivermos juntos" essa promessa foi um erro antes mas agora nao te protegerei...

shopping litoral - Página 5 While

-Gaara-kun arigatou....mas nao vais conseguir fazer nada agora comigo, isto ninguem vai poder parar, ela ja esta a vir, nao estou aguentando mais gaara eu queria aguentar

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

-Gaara tira-a daqui já!! esquece a luta mas a tira daqui se a Anju a encontrar a pode matar ou - aperta os punhos - lhe transmitir o sangue i ai ficar um monstro da escuridao

shopping litoral - Página 5 Animeboyguydark1

-tiozinho acho q ja e demaziado tarde para a tirares daqui... -ao lado de While

shopping litoral - Página 5 Sc4324

-Anju?? A quanto tempo mas q taz a fazer aqui??

shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

-Tu nao toques nela nao tens direito a fazer nada

shopping litoral - Página 5 Animeboyguydark1

-tenho todo o meu direito ate mais q tu, sabes porque eu sou irmao dela, i tu ja sabes disso a muito, né Gaarazinho??
Ir para o topo Ir para baixo
den-o
Mod
Mod
den-o


Mensagens : 971
Pontos : 1157
Data de inscrição : 15/12/2009

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: yan long
Poderes: piro fricção e

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptyQui Jun 17, 2010 11:54 pm

shopping litoral - Página 5 3602954407_cf3f7cafe6
-outro "emplastro", será que hoje os encontros nunca mais acabam?

Reino mente:
shopping litoral - Página 5 90556676
-boa consegui paralisá-lo! agora vou ter de refazer o feitiço de novo!

shopping litoral - Página 5 Venom-spider-man-654973_1600_1054
-isso é muita garganta para alguem que mal ataca e fala muito! 1º-eu nem 1 terço do meu poder usei e 2º-estou outra vez paralisado!
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Mod
Mod
andreia


Mensagens : 1052
Pontos : 1239
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Personagem
Humor:
shopping litoral - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000shopping litoral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nome: While
Poderes: magia negra e agua

shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 EmptySex Jun 18, 2010 11:34 am

shopping litoral - Página 5 While

-Nee-san, mas... tu... - se levantou e logo viu imagens do passado, o irmao era um monstro, lagrimas lhe vieram aos olhos, mas tentava ser forte o suficiente para nao chorar - o que queres comigo?? eu nao penso me mover do lado dos meus amigos

shopping litoral - Página 5 Animeboyguydark1

-olha para mim maninha, achas que te faria alguma coisa? Nunca, eu so quero que venhas comigo para te tronares o que és...Vejo que aqui a uma festa para monstro parece'me divertido- ele avança um pouco mas é interrompido

shopping litoral - Página 5 While

- daqui nao passas maninho

BYAKUGAN


shopping litoral - Página 5 Narutocombrgaara005

-agora tamos empatados, ja podemos lutar direito Yang

shopping litoral - Página 5 Naruto1271859690

-While nao olhes para os olhos dele queiras ou nao, nunca olhes para os olhos do teu irmao...tarde demais...

shopping litoral - Página 5 Animeboyguydark1

-isso olhame nos olhos, o que vez? o que sentes?

shopping litoral - Página 5 While

-Nee-san n...nao te a...aprocimes de m...mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





shopping litoral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: shopping litoral   shopping litoral - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
shopping litoral
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody PT e BR :: Outros assuntos :: RPG's :: RPG-
Ir para: